sábado, 25 de março de 2017

YOLO.

Embrulhada em cansaço e desilusão.

Deixei de compreender as pessoas. As relações. Os sentimentos. 

Deixei de perceber onde está e qual é o fio condutor. 

Mas afinal, O que é o Amor?

Só se vive para o "eu". O "outro" está lá. Há-de haver sempre um "outro" lá...

Seja o "outro", um outro qualquer. Mas há-de haver um "outro". 

Até ao dia em que o "outro" saia. Até ao dia em que o "outro" se farte. Até ao dia em que o "outro" atrapalhe.

A questão é ser FÁCIL. Ninguém está para se chatear demasiado. 

Para quê?!?

No final de contas, na porta do lado, há-de haver um "outro" ou "outra" que satisfaça as necessidades básicas. Sem perguntas. Sem exigências. Sem reclamações. Sem querer fazer parte.

E se atrapalhar? Aí...

Aí, há "outro." 


Sem comentários:

Enviar um comentário

EU

Tenho que decidir e decidirei no dia em que chegar a P. Mas não. Não quero. E esta é a minha voz interior. É esta a voz que não me dei...