segunda-feira, 29 de abril de 2013

Estou prestes a enfrentar a derradeira prova final e falta-me a "força nas canelas".

Acordei com o jantar na boca. Com uma incapacidade de me mexer. Com uma inactividade avassaladora. Uma insegurança parva. Um tremor miudinho. Uma cabeça desorganizada. Uma vontade de não acordar e um grito entranhado nas cordas vocais.

Preciso de calma. Preciso de mim. E preciso dela... 

(A CORAGEM)




Foi mais um desabafo de quem não consegue desabafar com ninguém.


Uma melhor semana para todos. 


2 comentários:

  1. daqui estão a ser-te enviados mil pensamentos positivos para o que precisares! :)
    um grande beijinho e votos de uma semana cheia de coragem!!!

    ResponderEliminar

EU

Tenho que decidir e decidirei no dia em que chegar a P. Mas não. Não quero. E esta é a minha voz interior. É esta a voz que não me dei...