quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pois bem...dia de exame não sai nada que preste!

Apetece-me dormir, namorar, ir ao cinema...
Apetece-me ter um carro só para ir dar uma volta.
Apetece-me ir ao supermercado só para não ter que ficar em casa.
Apetece-me escrever só para não ficar sem fazer nada.
Apetece-me rir só para não ter que chorar (porque amh o despertador toca NOVAMENTE às 6:00 ...)
Apetecem-me ver fotos, fotos e mais  fotos e
... sonhar de olho arregalado, no meu cantinho, as minhas coisas! 


I'm STILL alive!


Tenho saudades de bloggar por aí, por ali e... pela minha cabeça. (HÁ DIAS EM QUE BEM PRECISO)
Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário

EU

Tenho que decidir e decidirei no dia em que chegar a P. Mas não. Não quero. E esta é a minha voz interior. É esta a voz que não me dei...