sábado, 19 de novembro de 2011

With family, films, dinners and Sundays...

Who could not be happy?







O caso do Rui Pedro está de volta nos noticiários! Fiquei horrorizada com o estado daquela mãe...
Parece-me (e atenção porque a minha fonte de informação não é outra se não a TV e os tablóides dos jornais e revistas) mergulhada em comprimidos. Parece-me vítima de abusos por parte dos media. Parece-me uma Mulher lutadora, sofrida, exausta, debilitada, perdida, doente e arrasada pelos 13 anos que passaram desde o ínicio do precesso judicial...
13 anos Meu Deus!
E viva a competência da Justiça Portuguesa...
Que triste tudo isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

EU

Tenho que decidir e decidirei no dia em que chegar a P. Mas não. Não quero. E esta é a minha voz interior. É esta a voz que não me dei...