quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Could you imagine how much I miss those days?


Somos novíssimos. Temos tempo. E somos a geração rasca que anda à faca para arranjar trabalho.
Fui a primeira a apoiar-te para concorreres ao projecto da América do Sul.
Só não fui eu que decidi que, entre os milhares de candidatos, serias tu um dos seleccionados.
(DAMN. O raio do miúdo é bom.)
Lembro-me perfeitamente do dia em que vieste cá a casa falar sobre o assunto.
"Olá, estás boa?" Deste-me um beijo e foste para a sala.
Eu estava com um pijama xadrez da Women Secret e, enquanto subias no elevador, fui ao wc pôr um bocadinho de blush para tirar o ar de "Ok. Estive a estudar todo o dia. Não olhes para mim. Os meus olhos são duas bolas de futebol" (Mas tira lá o chapézinho da chuva porque NÃO SÃO  do teu benfiquinha "má friend". Temos pena.).
Reparei logo no ar de "importância e tal" (sem jeito, confesso) e um sentar MUITO rápido no sofá.
(Tal e qual o cão que esconde o rabo entre as pernas). Pobrezinho. (A verdade é que sempre que me recordo, derreto-me toda.)
Tentas-te não ir directo ao assunto, foste delicado e tal. Começas-te pelas perguntas diárias banais mas não ouvis-te uma única resposta. Verdade crua e nua. Não sei se reparas-te mas, depois de me dares a noticia, fizeste-me exactamente as MESMAS perguntas. Sim, as MESMAS.
A diferença é que, agora, quem estava ABANANADA era eu e,se respondi a mesma coisa, não faço a mínima ideia (mas isso agora também não interessa nada).

O que interessa mesmo é que vais 6 meses lá para as Américas e eu, fico literalmente na merda.

 Fiquei SUPER feliz. Fiz uma ganda festa. Disse (à vontade, umas 100 vezes) que era uma óptima notícia mas...

 Acabei a noite a rezar pragas aos filhos da mãe dos seleccionadores lá da América do Sul e a "fazer contas" à minha rica vidinha ( E agora?!? Como é que eu me aguento aqui sem ti, hein?)
Que FILHOS DA MÃE. Tanto candidato e tinha que ser logo este?!
Shame on you!

Também me lembro que, depois, decidi por uma série qualquer e, enquanto fingia estar deveras interessada,  viste-me limpar o raio do olho. Era tanta a água lá dentro escondida que, por instantes pensei que a força que fazia para não a libertar me cegava pah...... 
Olhas-te para mim, deste-me aquele bruto abraço e acabamos a noite os dois a...
 chorar (Ok, eu chorei só mais um bocadinho ASSIM!)

Que saudades tuas pah!

PS: God bless you, skype!

Sem comentários:

Enviar um comentário

EU

Tenho que decidir e decidirei no dia em que chegar a P. Mas não. Não quero. E esta é a minha voz interior. É esta a voz que não me dei...