segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Exausta


Entrar às 8 da manhã numa segunda - feira, com duas horas de sono (e de mau sono) custa.
Ter um familiar com cancro diagnosticado à dois dias custa MUITO MAIS....

Adoro o que faço mas, nestas alturas, preferia ter estudado tudo excepto... Medicina.

Tento transmir a minha MAIOR força. Procuro responder,com base na minha experiência profissional MUITO verdinha, a todas as questões que me colocam de maneira clara e "digerível", sem mentiras, sem alarmes e sem facadas.
"Visto" um sorriso e um ar natural todas as manhãs.
Em tudo o que digo, tento aplicar o que nos é ensinado na psicologia médica e na psiquiatria mas...SOU GENTE!

E como toda gente...
 Sinto-me exausta. Não consigo dormir. Também choro de noite.


Queria um espaço onde ninguém me visse ter medo. Onde ninguém me visse pensar no pior dos cenário. Onde ninguém e visse chorar.

 Sinto que estou à baliza. Sinto que os remates podem-me magoar mas não posso, nem quero, deixar de defender a minha equipa.
 Sei que tenho só duas luvas. Sei que sou gente. Sei que o cenário é bastante complicado.

Mas acredito (e quero acreditar sempre) em finais felizes!

Vou descansar 30 minutos para voltar ao trabalho!

Um dia de cada vez...





Sem comentários:

Enviar um comentário

EU

Tenho que decidir e decidirei no dia em que chegar a P. Mas não. Não quero. E esta é a minha voz interior. É esta a voz que não me dei...