quinta-feira, 23 de maio de 2013

Um mantra roubado do meu blog peferido!

Hoje foi dia de bloco e digo-vos convictamente: A cirurgia oncológica no IPO do Porto (como em todos, penso eu) não descansa!

As explicações dos mestres, a partilha de conhecimento interdisciplinar, a qualidade dos instrumentos e do próprio serviço fascinam qualquer pessoa que goste de ciência.

O prognóstico dos doentes operados (dois Homens, um com 60 e outro perto dos 70) é bom e ambos sofriam de malignidade gástrica.

Pudesse o Dr Ramalhe operar toda e qualquer pessoa com cancro! A Fama de ser bom vai além fronteiras mas o proveito para aqueles que convivem e podem ser operados pelas suas mãos garanto-vos eu que,

é muito maior!!!

Simples e Grande! Assim sim.
Grande inspiração.


Sem comentários:

Enviar um comentário

EU

Tenho que decidir e decidirei no dia em que chegar a P. Mas não. Não quero. E esta é a minha voz interior. É esta a voz que não me dei...