sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cuidar de si / de alguém

Porque muitas das pessoas que me rodeiam têm, claramente, maus hábitos, decidi partilhar hoje informação que, apesar de muitos já a conhecerem, acredito ser (sempre!) importante reforçar.

Mesmo que não seja por nós, que seja pelo nosso amigo/ familiar / conhecido / companheiro... ou o que quer que seja!

Os meus pais criaram-me com o lema de que "viver bem é preocupar-mo-nos também com os que nos rodeiam" e, neste lema, acredito PIAMENTE.

Diria que "Por ele, ponho as minhas mãos no fogo!" =P



 Bom fim-de-semana, bom descanso e sejam felizes!

Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

EU

Tenho que decidir e decidirei no dia em que chegar a P. Mas não. Não quero. E esta é a minha voz interior. É esta a voz que não me dei...