domingo, 1 de janeiro de 2012

WELCOME 2012

Palavra do NOVO ANO e de TODOS OS DIAS: 

DETERMINAÇÃO!!!


Entrei de cabeça (Não fosse o pé direito ser pouco)!
Não apanhei "a borracheira"e, ao contrário dos anos anteriores, não me deitei à hora do peq almoço! Este ano foi mais cedo e a noite foi MUITOOO calminha!
Velhice? Talvez! Não dormi nada que preste mas não me apeteceu ficar na cama!

BOM ANO A TODOS e em especial à minha Família! Tenho imensas saudades ...
Não gosto de passar este dia longe de tudo e todos...
Não estava com espírito para grandes festas mas... queria-os à distância de me poder meter no carro e vê-los!
Desejos para 2012? MUITOS mas uma valente dose de determinação, trabalho e bons resultados seriam uma bela cereja no topo do Monte Everest.


GOOD LUCK IN THIS NEW JOURNEY!


Love ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

EU

Tenho que decidir e decidirei no dia em que chegar a P. Mas não. Não quero. E esta é a minha voz interior. É esta a voz que não me dei...