terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Desabafos

N vejo o dia de me tornar independente!
Não que tenha dificuldades económicas (aliás, mt provavelmente estas surgirão qd o começar a ser), não por andar de trela amarrada aos meus pais (graças a Deus ou, à educação que me deram, consideram-me uma "miuda responsável"), não por ter que justificar todo e qualquer acto (eles não o exigem) mas porque quero encontrar o meu cantinho, porque estou farta da faculdade, porque há uma altura da nossa vida em que sentimos necessidade de estarmos connosco mesmos e de nos encontrarmos, de começarmos a construir algo nosso, de nos definirmos, de nos afirmarmos e de nos educarmos.

Só espero que tudo corra pelo melhor! Espero que a "força me assista"

Tudo porque este é um ano definitivo na minha vida (e futuro)!

Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário

EU

Tenho que decidir e decidirei no dia em que chegar a P. Mas não. Não quero. E esta é a minha voz interior. É esta a voz que não me dei...