sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ás vezes pergunto-me porque haveria eu de ter escolhido um curso tão ... tão... "tira-me o sono, a calma e põe-me os cabelos em pé 24 horas por dia".
Que exige um MUITO que ás vezes parece-me inatingível...
Que me põe à prova TODOS os dias...que me faz duvidar de mim, das minhas capacidades, que me isola do mundo nas longasssss horas de estudo intensivo e que nem sempre me parece justo.
A resposta será obviamente porque  GOSTO (e pq não sabia no que me estava a meter!), porque acredito numa medicina justa e competente e porque adoro LIDAR e AJUDAR DOENTES!
As forças por vezes faltam-me, o stress desgasta-me e as lágrimas escorrem-me pela cara abaixo!
O ter que optar por cadeiras por serem exactamente no mesmo dia...o estar a preparar um exame prático que só será valorizado se for aprovada no teórico...
Orais, exames de 2 horas, colheita de histórias, preparar defesas e exames em cima de exames...
Posso dizer SOCORRO e pedir ajuda?
Serei capaz de tanto em tão pouco tempo?

Que a calma esteja comigo! É tudo o que mais quero!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

EU

Tenho que decidir e decidirei no dia em que chegar a P. Mas não. Não quero. E esta é a minha voz interior. É esta a voz que não me dei...