domingo, 25 de dezembro de 2011

Xmas time

Atrevi-me a sonhar e ... AMEI a minha noite!
Há e haverá sempre uma crinça dentro de mim!
Nem que seja durante aqueles breves minutos em que a família troca presentes...
Nada melhor do que sentir que a família (durante 20 anos composta exactamente pelos mesmos elementos) finalmente CRESCEU :) Avé!
Casamentos, miudagem, mesas grandes, o rir até doer a barriga, asneiras e uma família TODA reunida consegue, de facto, dar sentido a MUITA coisa.

Espero contribuir "um" dia para este crescimento mas, por enquanto (por opção e feliz com ela) sou uma, e uma só.
E como a distância física impede-nos de estarmos juntos outras vezes durante o ano, este dia tem (EFECTIVAMENTE) um SABOR especial!

Merry Xmas everyone!


Sem comentários:

Enviar um comentário

EU

Tenho que decidir e decidirei no dia em que chegar a P. Mas não. Não quero. E esta é a minha voz interior. É esta a voz que não me dei...