terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Fasten Seat Belt


Aqui vou eu a caminho do Porto com um Natal de "chorar por mais"!
Adorei, correu tudo lindamente e mesmo que, cada vez que cá venha, me assombre a ideia de ter que voltar um dia, não sei se estarei preparada para tal!

Se tudo dependesse da minha vontade, o meu regresso estaria (sempre mas só) confinado às épocas festivas e ferias de verão! 
Gosto disto! Nasci aqui! Tenho aqui as minhas raízes, a minha casa, os Meus, mas falta-me um tanto resto que me alimenta a alma, o corpo, a vida e os meus objectivos enquanto profissional, mulher e dona de casa!

Do outro lado do Atlântico, tenho tendência a ter falta de tempo, aqui sinto que há tempo de mais! Gosto de me sentir activa, gosto de me sentir cansada no final de um dia intenso de trabalho, gosto de ser eficaz, profissional e responsável pelo que faço, da mesma maneira que gosto que o sejam para comigo! Gosto de sair ao fim de semana e não conhecer a maioria das pessoas com quem me cruzo na rua, de poder ir a um cinema, a uma biblioteca, gosto de planear viagens low-cost. 
Gosto de poder sair sem ter que me deslocar obrigatoriamente a um aeroporto, adoro disfrutar de um ginásio ao final do dia!

Amo, preservo e por pouco abdico do MEU espaço, do MEU tempo e das MINHAS coisas! Sei que não é tudo, mas para mim é um MUITO! 
Falta-me a concretização de dois anos de curso para me sustentar sozinha economicamente e, sim, tenho medo, mas neste momento é o meu grande objectivo! É isso que da sentido aos meus dias, mesmo quando me viram o dia ao contrário! 
Love


Sem comentários:

Enviar um comentário

EU

Tenho que decidir e decidirei no dia em que chegar a P. Mas não. Não quero. E esta é a minha voz interior. É esta a voz que não me dei...