sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Um dia

Sabem amigos,

Há dias em que duvido que me case.
Há dias em que não me quero casar.
Há dias em que me apetece estar sozinha.
Há dias que não parecem ser dias.
Há sacrifícios, há problemas, há defeitos, há um futuro, há respeito e há todo um processo profissional que nos consome...
Sei que este processo, não é de todo, o mais importante desta vida, mas cada vez tenho mais a certeza de que é fulcral para a construção de "um todo o resto".

Há dias em que não me apetece satisfazer os desejos sexuais da pessoa de quem gosto, há dias em não sinto desejos e há dias em que me sinto insegura, fraca e incompleta para estar numa relação.

Há sempre um ontem, um hoje, um amanhã e ... UM DIA.



Sem comentários:

Enviar um comentário

EU

Tenho que decidir e decidirei no dia em que chegar a P. Mas não. Não quero. E esta é a minha voz interior. É esta a voz que não me dei...