quinta-feira, 20 de março de 2014

Porque hoje o dia foi longo (16 horas de trabalho), cheguei a casa já as 10  badaladas da noite tinham tocado (à muito) e janto quase à hora de me levantar (08:30 lá estarei, novamente),

aproveito para partilhar alguns dos "HAPPY MOMENTS"  que marcaram a minha semana!

E sim, há imagens que, indiscutivelmente, poupam-nos muitas palavras.

No trabalho raramente uso o telemóvel e, muito menos, tiro fotografias (sinto um desrespeito (GIGANTE) perante quem está comigo) mas ...

quando a vida "rola" fora das 4 paredes daquela "casa" ( = hospital), aproveito para "instagramar", num grupo de  família e amigos, alguns desses meus "Moments".


Alguns desta semana:



(Daddys Day)


(Family time)


(Tarte de Legumes)

Boa sexta-feira. Amanhã vou tentar roubar a Mãe para um jantar! É que o Pai saiu em trabalho e ela fica mais livre pa mim. E apesar de estar mais próximo dos 30 do que dos 20, consolo-me com um mimo!

LOL

Sou uma parvinha... =)

Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

EU

Tenho que decidir e decidirei no dia em que chegar a P. Mas não. Não quero. E esta é a minha voz interior. É esta a voz que não me dei...