domingo, 21 de julho de 2013

Desde quarta-feira que tenho andado LONGE dos livros!

Defendi a Tese e ... fechei o tasco!!!! LITERALMENTE!
Tenho aproveitado o namorado, o Porto, os passeios, o cinema, o mercado do Bom Sucesso e os saldos da Bimba e Lolla...
Um anel giro que dói a 50% já a pensar na toilette para o casamento da Catarina e do João. Uma espécie de mimo por ter terminado o curso (não fossemos nós umas prós a arranjar motivos para auto-presentes quando o aniversário (ou Natal) anda MUITO longe. Desde que não o façamos muitas vezes e que consigamos poupar uns trocos, não vejo problemas de maior ;)

Para a semana começo a ler o Harrison, ao meu ritmo (sem stresses, sem comparações, sem rivalidades)

Estou atrasada para o exame da especialidade de Novembro mas prezo (ainda) a minha sanidade mental!!!

Enquanto estudava o Porto andava envolvido num calor infernal!
No fim-de-semana que decidi tirar pa mim, sol (nem vê-lo), água da praia (gelada, as usual) e temperaturas  pouco convidativas.

Podia ser pior!

Hoje ainda n tenho planos!
Queria ir ao ginásio deixar um bocadinho dos meus pecados dos últimos dias e, se calhar, um saltinho ao Porto Sunday Sessions!

Bom descanso!

Beijinho

PS: Para quem for do Porto dê um saltinho aos Aliados!  Passei ontem lá a tarde e o ambiente convida, cativa e preenche! O Porto anda GIRO, GIRO!


Sem comentários:

Enviar um comentário

EU

Tenho que decidir e decidirei no dia em que chegar a P. Mas não. Não quero. E esta é a minha voz interior. É esta a voz que não me dei...