terça-feira, 23 de julho de 2013

Avé!!! Amanhã SOU toda felicidade!

Portanto, consegui antecipar a minha viagem para AMANHÃ!!!!

Home sweet home!!!
AMOR e CONTENTAMENTO ao mais alto nível!

As saudades da família, da minha almofada, da minha casa, do meu jardim, dos meus animais, das minha coisas, do meu MAR é INFINITA!!!!!

INFINITA, REPITO!
Do Natal até hoje pareceu-me demasiado tempo!

Assim sendo, mesmo que o dia seja passado a fazer coisas que detesto (meter roupa, sapatos e livros dentro de uma única mala que não pode ultrapassar os 20kg), fechar casa, gás, caldeira, luz, persianas e etc, o estado de espírito é MUITO BOM!

O namorado está cá em casa a trabalhar e, entre os meus trajectos arrecadação-quarto-lavandaria vou dar um salto ao supermercado para comprar um pequeno almoço como deve ser para amanhã!

 (Coisas do Verão 2012)
É BOM! É MUITO BOM!

Sem comentários:

Enviar um comentário

EU

Tenho que decidir e decidirei no dia em que chegar a P. Mas não. Não quero. E esta é a minha voz interior. É esta a voz que não me dei...