sábado, 31 de janeiro de 2015

Pontos positivos:

1- Tenho um licenciatura

2- Tenho mestrado

3- Já tenho um ordenado (mesmo que pouco...vai dando)

4- Tenho uma casa de que gosto

5- Tenho uma família que AMO

6- Tenho amigos do coração


Pontos negativos:

1- Não gosto do meu trabalho



Trabalho = Papel preponderante na minha vida = mal estar constante = queda de cabelo = choro = sentimento de desespero = frustração


Para mudar -> repetir o exame de especialidade -> ausência de garantia de que exista uma vaga

(Em que lugar ficarei? Para que especialidade? Como conciliar cargas horárias diárias de 12 horas com estudo adicional?)




Socorro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

EU

Tenho que decidir e decidirei no dia em que chegar a P. Mas não. Não quero. E esta é a minha voz interior. É esta a voz que não me dei...