quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O dia começou cedo!
As duas noites passadas foram incríveis!!! 
Sinto que faço parte da melhor família do mundo (All of us, isn't it true?!?)
Pois então, pa mim o Invero está arrumado. Venha daí o Verão.





Resta-me cruzar os dedos para que o 2014 seja assim, ESPECTACULAR e que este regresso às origens e nova readaptação, corra da melhor forma possível.

Começo a trabalhar dia 2 e confesso que estou mortinha por tal.
Isto de estar em casa, já a
nda a mexer com o meu sistema nervoso! Ok. Quando começar a fazer noites, a viver dependente-do-café e com olheiras até à boca, falamos.


Beijinhos 


Sem comentários:

Enviar um comentário

EU

Tenho que decidir e decidirei no dia em que chegar a P. Mas não. Não quero. E esta é a minha voz interior. É esta a voz que não me dei...