quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mais ou menos isto.


Sonhos! Se desse para os concretizar a todos sem trabalho (vulgo dinheiro)... provavelmente não seriam sonhos!!!
Vamos à luta. Setembro sabe-me sempre a "Novo Ano!"
Fim das férias, começo do ano lectivo para os mais novos, lojas cheias de novidades (L-I-N-D-A-S), dispensas para abastecer, worshops novos (porque sim, porque gosto e porque ajudam-me a suportar os dias curtos e frios do Inverno), planear uma viagem pela Europa "with friends", comprar livros de estudo e mudar de cidade  em Novembro -Prefiro nem pensar o quanto me vai custar e a dor de cabeça que irá ser!!!
Boa sexta feira. 
Beijinho daqui




Sem comentários:

Enviar um comentário

EU

Tenho que decidir e decidirei no dia em que chegar a P. Mas não. Não quero. E esta é a minha voz interior. É esta a voz que não me dei...