domingo, 9 de junho de 2013

Private letter.

Bom dia B.!

Tenho que desabafar cntg porque ando "desarranjada" desta cabeça!

Ando 90% do dia nervosa e o rendimento abaixo de 0%. Apetece-me fazer uma pausa de dois dias para organizar a cabeça mas ninguém me garante que depois desses dois dias, o estado de espírito não seja o mesmo e a lista de horas perdidas, ainda maior!

Cheguei a casa e desatei a chorar porque queria ter ficado em trás-os-montes e a decisão de vir para casa foi minha!
Estou em todo o lado e não estou em lado nenhum!

Só me apetece ir a casa, deitar-me na minha cama do outro lado do Oceano e estar com os meus pais, sem livros nem afins!
Não me estou a conseguir concentrar em casa e fico MALUCA. Tenho que sair. Tenho que procurar um lugar onde o trabalho me renda.
Isto começa a ser uma bola de neve. Não me concentro. Fico nervosa. Como que nem uma vaca. Fico insegura em relação a tudo. Perco o controlo sobre mim. Acordo com poucos objectivos e com os dias mal estruturados. Deito-me nervosa e revoltada.

Vou fazer um plano e segui-lo à letra. Tenho que sair da minha zona de conforto. Sinto que não posso falhar e vivo com a certeza de que vou falhar.

"Essa gaja é uma insegura de merda!" É verdade. Também o sinto.E tenho que lutar contra isto. Mas o lutar implica também estudar, contrariar o que sabe bem. Contrariar o ficar em casa.

Se há coisa que me custa é ler por ler, é o decorar, o marrar merdinhas que na prática não servem para nada e que, passados 3 dias, não te lembras! DETESTO. DETESTO. DETESTO.
Como a maioria das pessoas, eu sei! Mas tenho que encontrar um motivo para o fazer sem pressões, sem "macacos na cabeça", com a maior das forças e com inteligência. Não me apetece, não gosto, não sinto prazer nenhum, não me deito nem acordo contente mas tem que ser.

Isto foi um desabafo. Não espero que me dês uma resposta ou faças milagres mas ... o desabafar ajuda-me! 

Em tudo o que te puder ajudar, conta cmg! Ás vezes sinto que te abres pouco... 
Vais dizer: "Dás-me sempre na cabeça". Mas não é 100% verdade. É a conversar que crescemos e ajudamo-nos mutuamente e, se nunca o fizermos, nunca poderemos evoluir. 
Gosto de ti e não ouço um "gosto de ti" há quase 12 meses... Vais dizer que é mentira mas não é "B" . O tempo voa e o que para alguns pode não significar qse nada, para outros pode significar muito. Pode parecer tolice mas para mim, enquanto mulher, isso é importante!
Gostava de o ouvir algumas vezes (escusado será dizer que só se sincero e verdadeiro, claro)!!!!

Sempre que o digo parece que o desvalorizas e nunca o retribuis. 
Muitas vezes qd digo "Gosto de ti" (e digo-o porque, evidentemente, sinto-o e é VERDADE!!!!), tu retribuis com um "boa noite". Se acontecesse uma ou duas vezes nem o levava em consideração mas ... é regra!!!!
E tem dias em que... custa! E custa bastante.
Beijos,
"Me"

PS: O teu pai vai passar, novamente, por uma fase menos boa  (nada que te seja desconhecido) mas a força é sempre precisa e, eu estou aqui para o que precisares/precisarem.
Vou para a minha faculdade.
Beijo

(do "meu" canto)


Tudo isto em prol de um exame da especialidade em Novembro... : Valerá a pena?!?

Sem comentários:

Enviar um comentário

EU

Tenho que decidir e decidirei no dia em que chegar a P. Mas não. Não quero. E esta é a minha voz interior. É esta a voz que não me dei...