domingo, 19 de fevereiro de 2012

Que Bom Domingo!!!

Eram 8 da manhã estava mais do que desperta!!!
Aqui os dias começam MUITO cedo e o CALOR é de tal maneira que...em vez de querermos prolongar o nosso sono, a necessidade/ prioridade/ vontade é de levantar o rabo bem depressa da cama e de banhar o corpo naquele "caldinho" azul turquesa.

Hoje fiz das coisas que mais prazer me dá...

Observar pessoas!!!

Cheguei à conclusão que o clima DEFINE, sem dúvida alguma, a essência de um povo...
(e que a Música une-os, incondicionalmente)

Valha-lhes tanta energia e boa disposição!!!

Cana de Açucar
Restaurantes e Tapioscas


Kiss




Sem comentários:

Enviar um comentário

EU

Tenho que decidir e decidirei no dia em que chegar a P. Mas não. Não quero. E esta é a minha voz interior. É esta a voz que não me dei...